quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coisas simples !

Nessa manhã o despertador tocou e eu o desliguei já ia me levantar quando resolvi ficar mais cinco minutos na cama nisso volto sem querer a dormir. Logo após fui acordada pela minha gata na hora fiquei com raiva e depois veio o susto de achar que passava da hora, mas olhei no relógio e só havia se passado dez minutos. Ela me acordou bem na hora. Fui para a escola como sempre e voltei correndo para poder ir para o trabalho nesse intervalo sentei- me no sofá e minha gata apareceu e deitou no meu colo e eu a retirei, ela não desistiu e voltou novamente, mas dessa vez miando. Resolvi então fazer um carinho nela para ver se parava de miar, e deu certo. Parece uma coisa boba não é? Mas não, minha gata só queria um pouco de atenção, pois sempre quando chegava da escola era costume de brincar com ela, mas agora que também entrei na correria desse mundo, não paro pra mais nada. E as coisas simples da minha vida que eu amo tanto e gosto estão ficando para segundo plano. Ou podemos dizer que para trás.

Um comentário:

  1. Bem vindo ao reality-show Minha Vida Sem Tempo!!!
    Todas atividades que vamos acumulando no dia impedem que possamos acariciar nossa gata. Agora só depende de nós saber o que é prioridade, escolhendo bem, por que aquilo que não considerarmos importante agora, corre o risco de ser perdido no futuro!!!
    Boa sorte nas suas escolhas!!!!

    ResponderExcluir