sábado, 23 de outubro de 2010

Coisas que guardamos.

Quando passava por lá, vi um amigo que eu amo muito e o qual sinto muita saudade de trocar ideias, minha vontade na mesma hora era de lhe dar um abraço mas como estava numa van não podia sair voando pela janela, mas olhei as horas era 7:24 da manhã (ele nunca está acordado essas horas) me senti alegre até o momento que olho para sua mão e vi um detalhe que me deixou muito triste, a minha vontade de lhe dar um abraço e retirar aquilo de sua mão era maior ainda, mas infelizmente não pude, continue no mesmo lugar e fui para onde deveria o que me aborreceu e me fez sentir pior ainda.
Agora me pergunto onde foi que nos distanciamos tanto um do outro?, se há pouco tempo atrás estávamos sentados na escadaria da casa de minha avó trocando nossos primeiro sentimentos, nossos primeiros laços de amizades que parecia que duraria para a vida toda. (e para mim ela ainda existe).
Só que como sempre cometo erros, cometi mais um em pensar que o que acontece quando somos crianças durará para a vida toda, mas esqueci que só fica as lembranças e que o para sempre, sempre acaba. As coisas mudaram hoje eu comprovei isso, porém fico feliz em saber que eu tive a melhor infância de todas e tive um GRANDE MELHOR AMIGO coisas que pouquissímas pessoas tem o privilégio de ter. Isso com certeza eu guardarei para a ETERNIDADE!


"Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém, só penso em você e ai então estamos bem. Mesmo com tantos motivos para deixar tudo como estar, nem desistir nem tentar agora tanto faz. Estamos indo de volta pra casa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário