sábado, 23 de outubro de 2010

Um dia desses tive uma surpresa e uma volta ao passado me atormentou. Tudo estava indo muito bem quando avistei pessoas que me fizeram voltar a um passado cujo achava que já havia se apagado totalmente. Naquela hora eu queria desaparecer e foi o que eu fiz. Sumi como se fosse uma criança fugindo de um monstro imaginário. Nunca fui muito boa em conter meus sentimentos, fiquei triste e magoada, e talvez decepcionada. Ma por quê ? Fiquei vários dias pensando no passado, confesso que me fez até mal. =/ Apesar das lembranças terem voltado e acontecido isso tudo, aprendi que nunca esquecemos nada, apenas guardamos num lugar profundo em nossas mentes e basta uma simples palavras ou uma presença que volta tudo de novo. Dar uma felicidade saber que podemos superar, que podemos lembrar os melhores e os piores de momentos de nossa vida e que aprendemos sermos melhores com eles, pois a vida é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário